A equipa Brasileira que se deu a conhecer ao mundo através do programa instaurado pela  Games Academy do jogador  Gabriel "FalleN" Toledo e por  Ricardo "dead" Sinigaglia consegue assim uma nova oportunidade de continuar nos EUA.

Foi em Agosto de 2015 que a  Games Academy estreou o seu novo programa para dinamizar a scene Brasileira e dar oportunidade para que novos talentos do país se mostrem ao resto do mundo. Na 1ª edição da Games Academy Golden Chance, a agora equipa dos  Tempo Storm emergiu vitoriosa numa final à melhor de 5 mapas, garantindo assim que iriam passar a próxima temporada a competir em solo Norte Americano com as despesas todas incluídas, onde o principal objectivo seria a equipa jogar o máximo número de torneios e ligas possíveis.

Após surpreender bastante gente pela qualidade demonstrada pelo quinteto, a equipa continuou a causar furor, culminando os seus sucessos mais recentes no apuramento para o qualificador principal da MLG Columbus, após terem vencido o qualificador Brasileiro e de seguida o qualificador das Américas.


A equipa de Boltz irá permanecer nos Estados Unidos da América. (Foto por Hltv.org)
O Games Academy Golden Chance irá agora ser reiniciado de forma a dar uma nova oportunidade a outra equipa Brasileira de mostrar o que vale numa scene mais competitiva, faltando ainda detalhes e datas relativamente à segunda edição desta competição ambicionada por bastantes Brasileiros.

A equipa dos  Tempo Storm poderá ser vista em acção nos dias 26 a 28 de Fevereiro, onde irão jogar a cartada decisiva rumo ao próximo Major de CS:GO, o primeiro em solo Norte Americano.

Os  Tempo Storm são assim constituídos por:

 Ricardo "boltz" Prass
 Henrique "hen1" Teles

 Lucas "lucas" Teles
 João "felps" Vasconcellos
 Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves