Foi através do seu twitter que a ASUS ROG Portugal, secção da ASUS dedicada ao gaming, anunciou uma LanParty que tem por objetivo comemorar os dez anos de existência da marca Republic Of Gamers (ROG).

Depois de há sensivelmente três anos ter desaparecido aquela que era a marca mais notória na organização de lanpartys em Portugal, a XLParty,  eis que a ASUS ROG anuncia uma lanparty "retro", como comemoração do aniversário da marca ROG.


A última XLParty foi em 2013.

Embora os pormenores relativamente a este evento sejam escassos, sabe-se que o evento que conta com a organização e apoio da ASUS irá decorrer nos dias 9 e 10 de Julho no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento e conta com um limite máximo de 500 jogadores.

Para todos aqueles que estejam interessados em participar neste evento, a organização criou uma página dedicada em especial a este evento através da qual se poderão manter a par de todas as novidades relativas ao mesmo e onde também poderás efectuar a inscrição, a partir do próximo mês. Para acederes a essa página podes clicar aqui.