Acabaram-se os rumores, confirmam-se as intenções. A actual equipa dos Luminosity Gaming em Counter-Strike: Global Offensive, incluindo o seu treinador e o seu manager começam a fazer parte dos SK Gaming a partir de dia 1 Julho.

A saída dos jogadores da equipa dos SK anunciavam mudanças drásticas na estrutura e o manager desta organização não perdeu tempo em procurar uma solução. 

Após uma negociação bem sucedida, conseguem garantir a melhor equipa mundial, estando a praticar um nível muito sólido e consistente nos seus jogos.

Sendo assim, a formação Brasileira e a sua equipa técnica irão representar os SK na ESL Major Cologne já no inicio do próximo mês.

FalleN, jogador dos LG, afirmou ao site da organização Norte-Americana na nota de despedida que tiveram um ano fantástico e que fizeram de tudo para atingir o actual nível que esta equipa deixou, deixando uma marca inesquecível na história do CS:GO onde toda a estrutura dos LG tiveram um desempenho fantástico não tendo faltado com qualquer apoio à equipa.

IMG_1498

FalleN e companhia a caminho dos SK.

Steve Laida, dono dos LG, agradece toda a dedicação que a equipa teve e agradece todo o apoio dos fãs e destacando a comunidade Brasileira pela sua dedicação e suporte à equipa.

Alexander T. Muller, manager da equipa dos SK pronuncia-se com confiança dizendo que estão muito contentes com o acordo alcançado com os jogadores Brasileiros destacando o talento dos jogadores.

Assim sendo, os SK vão estar presentes no major da ESL One em Colónia com o seguinte quinteto:

Gabriel "FalleN" Toledo
Marcelo "coldzera" David
Fernando "fer" Alvarenga
Lincoln "fnx" Lau
Tacio "TACO" Filho