A equipa dos  Hellraisers anunciou que o jogador Tomás oskar Stastny deixou de fazer parte do seu line up principal até ao final do seu contrato. No entanto, o jogador continuará a jogar oficialmente pela organização como streamer.

Sabe-se agora que o jogador checo de 25 anos que tem estado em destaque na equipa dos Hellraisers, terá assinado contrato com outra organização há cerca de 6 meses e a sua equipa já estaria preparada para a sua saída.

 
Em declarações oficiais o manager da equipa dos HellRaisers, Maxim Bednarsky, deixou uma mensagem a desejar boa sorte e sucesso ao jogador checo e acrescentou que deposita toda a sua confiança no treinador da formação e será ele o responsável por encontrar o 5º jogador para constituir o line up oficial da equipa.

Neste momento a equipa é composta por  :

 Kirill "ANGE1" Karasiow
Vlаdyslаv "bondik" Nechyporchuk
 Martin "STYKO" Styk
Patrik "Zero" Zudel

[UPDATE]

Fonte próxima do jogador disse que oskar iria representar a organização alemã mousesports. A mesma fonte disse que oskar iria entrar para substituir o conhecido jogador, Chris "chrisJ" de Jong. No entanto, devido às suas últimas performances, será mais provável que este venha a substituir no lineup principal, Johannes "nex" Maget.

Tendo em conta que o seu contrato com a equipa dos HellRaisers só termina em Outubro, o jogador permanecerá como streamer dos HellRaisers. Tendo em conta a tomada de posição desta organização, este não deverá conseguir terminar mais cedo a sua ligação.

Assim sendo, a estrutura dos HellRaisers decidiu afastá-lo da equipa principal de forma a aliviar o ambiente que se vinha a detoriar no interior da equipa.