O Fraglíder continua a actualizar o seu site e depois de termos lançado cá para fora as matchpages e as teampages, hoje apresentamos as nossas galerias.

Em 2011 quando o Fraglíder voltou ao activo, a prioridade começou por ter fotos dos jogadores Nacionais e Internacionais. A ideia era não depender de outros sites que tinham esse conteúdo e fazer com que o Fraglíder tivesse o seu próprio conteúdo fotográfico. Volvidos 5 anos, a nossa conta de Flickr conta com praticamente 7 mil fotografias, separadas por evento.

No entanto e apesar dessa organização dentro do Flickr, quisemos passar a disponibilizar uma ferramenta interna, ou seja, dentro do nosso site, de forma a permitir que os nossos utilizadores consigam ver os nossos álbuns, fotografias e pesquisar pelos seus jogadores.

Não está tudo a 100% mas o vosso feedback é sempre importante, portanto, caso tenham alguma sugestão, não hesitem em deixar o vosso comentário.

As galerias poderão ser vistas em acção já no próximo fim de semana, quando o Fraglíder estiver no ISMAI para fazer a cobertura das finais do torneio AlienTech CS:GO Titans II e em pleno major, apartir de Colónia, onde estaremos a acompanhar a par e passo, a maior competição de CSGO a nível mundial.

As galerias podem ser acessadas através do nosso menú em Galerias.

Vamos continuar a trabalhar em trazer mais novidades para o nosso site, portanto fica atento ao nosso site!