Um dia após vencer o playoff de qualificação para a fase de grupos do qualificador Europeu, a seleção de Portugal já conhece os seus adversários nesta fase de qualificação, tendo o sorteio ditado que iremos encontrar Polónia, Noruega e Cazaquistão no grupo C.

No decisivo embate contra a República Checa, Portugal entrou a perder no cache por 16:05, mas vitórias em dust2 e cobblestone por 16:07 e 16:09 respectivamente deram à nossa selecção a entrada para esta fase de apuramento. Apenas 3 equipas de 16 actualmente a competir no qualificador Europeu irão garantir o acesso à fase final, elevando a fasquia consideravelmente e tornando muito mais competitivo a luta por uma vaga.


Os grupos Europeus de qualificação já foram sorteados.

A edição deste ano do TWC organizado pela E-Frag promete muita competitividade, reduzindo para metade o número total de equipas que se qualifica para a fase final, sendo apenas 8 equipas apuradas para discutir em LAN a vitória neste evento. A prize pool também aumentou para $150,000 – com $50,000 desse pote dedicados a custos de viagem e estadia – garantindo mais incentivos para as equipas que irão competir pela maior fatia dos $100,000.

A fase final do TWC começa dentro de sensivelmente mês e meio, com a nossa seleção na luta por um lugar!