Já são conhecidas as 16 equipas que estarão presentes em Braga para o qualificador Nacional da ESWC 2016, preenchendo assim por completo este evento.

Numa excelente adesão por parte da comunidade, a organização foi obrigada a dar prioridade às equipas que se apressaram a confirmar a sua presença, deixando assim outras equipas de fora, impossibilitando a sua participação. A organização não tinha espaço para tantas equipas optando assim por não arriscar e manter o seu plano do evento com as 16 equipas que tinha em mente.

Com isto, a xfunction anunciou hoje as 16 equipas que vão assim fazer parte do evento que começa no próximo dia 30 de Setembro e irá durar até ao dia 2 de Outubro:

K1CK FTW.PRO
K1CK Old FTW.Razer
defs FTW.Twitch
AlienTech FTW.G2A
exotic EGN.PRO
Galatics EGN.Project
EasyMind XTIBITX
Team m8 PSG

Os finalistas do último qualificador da ESWC em 2014 em Gaia, K1CK e AlienTech, voltam a marcar presença, sendo no entanto a organização dos FTW que coloca mais equipas em prova, 4.

Nos próximos dias vão sair os grupos da competição, assim como mais detalhes sobre as actividades que se vão realizar em paralelo no evento.

O FRAGlíder estará em directo no Parque de Exposições de Braga para trazer toda a acção deste evento de Counter-Strike: Global Offensive.