A organização dos AlienTech anunciou hoje um novo torneio de Counter-Strike: Global Offensive, será a segunda temporada da AlienTech League, onde desta vez conta com 5 mil euros em prémios.

A primeira temporada da AlienTech League tinha 9 mil euros em prémios e foi ganha pela equipa Portuguesa dos K1CK, onde na grande final defrontaram os gBots.

Hoje a organização anunciou a segunda temporada do torneio, onde terá um número máximo de 6 equipas. Todas as equipas serão conhecidas através de 2 qualificadores, apurando-se assim 3 equipas por qualificador. Ambos os qualificadores vão decorrer entre os dias 5 e 6 de Novembro, não havendo para já mais informações relativas ao número máximo de equipas por qualificador e se será ou não gratuito.


rmn e mUt ajudaram os K1CK a vencer a primeira edição do torneio.

Depois de conhecidas as 6 equipas, a liga tem previsto o seu começo para o dia 10 do mesmo mês, prolongando-se até ao dia 4 de Dezembro. Das 6 equipas participantes, as 4 melhores vão garantir um lugar na grande finalissima que será jogada em plena Comic Con entre os dias 8 e 11 de Dezembro, no Porto.

A organização prometeu para os próximos dias anunciar mais novidades sobre o torneio.