Depois de rumores de que Lee "Faker" Sang-hyeok possuia várias ofertas em discussão que rondavam o salário anual de 1 milhão de dólares por parte de organizações chinesas, os SKT anunciaram hoje a renovação de contrato com o melhor jogador de League of Legends de 2015 mantendo ainda Bang, Wolf e Blank na equipa.


Faker renova pelos SKT depois de várias propostas milionárias (foto por espn)

A organização coreana decidiu não renovar contrato com Duke e Bengi, top e jungler respetivamente. Bengi representava os SKT T1 desde Dezembro de 2014, após ter sido promovido de outra equipa da organização. O jogador, três vezes campeão mundial tal como Faker, jogou ainda quatro dos cinco jogos das finais mundias de 2016, sendo que no único em que foi substituído por Blank, o último não conseguiu manter o nível apresentado pelo agora free-agent Bengi. Já Duke representava os SKT desde Dezembro de 2015 após se ter transferido dos Najin e-mFire. Ainda é desconhecido o futuro de ambos os jogadores.

O treinador kkOma, que se vem assumindo como uma das personalidades da equipa, também renovou com a organização e continuará a representar os SKT. kkOma encontra-se na organização desde Dezembro de 2012 sendo atualmente o único treinador mundial a possuir três títulos de campeão mundial.  Os SKT Telecom T1 estão assim à procura de top laner e, acredita-se, de mais um jungler. Rumores afirmam que Peanut, considerado por muitos o melhor jungler do mundo, poderá ser opção para a equipa.

Os atuais campeões mundias ficam assim reduzidos a:

Kang "Blank" Sun-gu – Jungler
Lee "Faker" Sang-hyeok – Mid
Bae "Bang" Jun-sik – AD Carry
Lee "Wolf" Jae-wan – Support

O FRAGlíder continuará a trazer todas as novidades sobre o League of Legends internacional!