Depois dos rumores a darem conta da possibilidade de Ricardo "fox" Pacheco representar a equipa dos SK Gaming, hoje é a própria organização a confirmar a entrada do jogador português. fox atuará como stand-in nas próximas duas competições em que a equipa estará presente, nomeadamente a fase final da ECS Season 2, já nos próximos dias, e o Major da ELEAGUE, no final de Janeiro de 2017.

OS SK Gaming anunciaram em simultâneo a saída do carismático jogador Lincoln "fnx" Lau, que integrava a equipa desde Novembro do ano passado quando na altura se juntou à mesma com Epitácio "TACO" de Melo, ambos provenientes da Games Academy.


fox está de regresso aos grandes palcos para representar os SK Gaming

São poucas as explicações fornecidas quer pela organização, quer pelos jogadores brasileiros para esta mudança na equipa, sendo apenas assumida uma necessidade de proceder a alterações no conjunto com o objetivo de aumentar a capacidade da equipa e permitir que a mesma volte a conquistar troféus.

Esta alteração é algo que surge com alguma naturalidade depois das declaração recentes dos próprios jogadores afirmando que estariam a fazer um esforço para solucionar alguns problemas internos sendo que nos últimos tempos o conjunto brasileiro não tem conseguido vencer as competições em que tem participado, embora a presença nas fases a eliminar seja uma constante.

Para Ricardo "fox" Pacheco esta é uma oportunidade única sendo que o talentoso jogador português afirma mesmo que atuar pelos SK é um sonho antigo que o acompanha desde o tempo em que competia no Counter-Strike 1.6, o que a juntar ao facto de considerar os brasileiros como a melhor equipa da atualidade, lhe permite de uma vez só concretizar dois dos seus maiores sonhos.

Com esta confirmação, os SK Gaming irão apresentar nos próximos eventos o seguinte conjunto:

Gabriel "FalleN" Toledo
Fernando "fer" Alvarenga
Marcelo "coldzera" David
Epitácio "TACO" de Melo
Ricardo "fox" Pacheco (stand in)

O FRAGlíder continuará a acompanhar a situação de fox de volta aos palcos internacionais!