Depois de terem sido eliminados pelos Alientech na sua estreia numa fase final da LPLOL, João "BacaCórnio" Bigas esteve à conversa com o FRAGlíder. Deixamo-vos aqui o conteúdo desta pequena entrevista:

IMG_1280

Que objetivos tinha a equipa para esta Grande Final da LPLOL?
"Encaramos todos os torneios com o objetivo de ganhar, hoje não conseguimos contudo acreditamos que para a próxima correrá certamente melhor!"


Foi referido pelos casters que no primeiro jogo vocês teriam levado outdraft, que comentários fazes sobre esse jogo?
"Sobre o primeiro jogo, tinhamos algumas teamcomps em mente e no decorrer do championselect acabamos por ver banido alguns dos champions que queríamos jogar, o que não ajudou muito. Pensámos que tinhamos alguns champions que poderiam ter feito a diferença porém acabou por não correr tão bem quanto esperado."

Como foi a vossa preparação para o evento?
"Em relação ao torneio, treinamos o que conseguimos porém, nem sempre a disponibilidade é total porque temos todos compromissos e acaba por nos retirar tempo de treino. Cometemos alguns erros, morrer um para um com flash não é aceitável a este nível, porém com a pressão que existe neste tipo de palcos, são erros que acabam por acontecer."

Agora que defrontaste os Alientech, que previsões fazes sobre o resto do evento?
"No que toca aos Alientech, acredito que vão vencer frente aos ForTheWin. Depois na final, considero que os K1CK vão vencer mais uma vez o torneio e continuarão a ganhar enquanto as outras equipas não conseguirem possuir o mesmo tipo de infraestruturas, mesmo tempo de treino, etc. "

O que é que estás a achar desta Grande Final da LPLOL em plena Comic Con?
"Apesar de não ter estado muita gente, o torneio foi bastante interessante. É uma sexta-feira e todos tivemos que fazer sacrifícios para estar aqui, até eu… Mas é sempre uma experiência incrível, teres o público a ver-te, sentires aquela pressão, aquela adrenalina do jogo."

Quais são os teus objetivos para a próxima season? E os da equipa?
Quais
"Na próxima season, como objetivos individuais, quero ser o melhor mid laner português. Sei que será difícil, se não impossível, mas vou trabalhar muito para que isso aconteça. No que toca à equipa, queremos vencer uma lan na próxima season. para isso,  manter-nos juntos será essencial. Uma das coisas que os k1ck fazem muito bem é a continuidade que dão ao seu roster e é isso que nós queremos incutir na nossa equipa."

 

O FRAGlíder continuará no recinto a trazer-te todas as novidades do evento, segue tudo aqui!