Depois de uma Comic Con precedida de imensos problemas, a For The Win conseguiu atingir apenas o terceiro lugar da classificação. Tal como o treinador da equipa referiu, era de esperar uma reformulação no roster, já que se encontravam a jogar com dois suplentes. Hoje, pela manhã, João "Joo" Pereira, o elemento em destaque da FTW, anunciou que está à procura de nova equipa.


Joo: "Estou focado no estrangeiro!"

Foi um dos elementos em destaque da equipa da For The Win ao longo de toda a season da LPLOL, tendo até conquistado a votação de melhor support da prova. Quando o FRAGlíder questionou o treinador da equipa, Silver Ghunzul, sobre o possível futuro de Joo, pareceu que o support poderia estar de saída e à procura de novos objetivos. Hoje, confirma-se tal facto e o jogador já deixou o seu comentário sobre a situação ao FRAGlíder:

"No final da Comic Con expressei à equipa a minha vontade de procurar novas oportunidades. Durante este tempo que tive na FTW, recebi várias propostas porém nunca cheguei a aceitar, pois sempre acreditei que as minhas equipas podiam atingir os objetivos propostos. Como é do conhecimento geral, a equipa tinha que se desfazer (com o ban do Kyuuga e a saída do Define) e penso que esta seja a altura ideal para procurar algo novo.

Apesar de ter sido um ano em que, pelos vistos (risos), me destaquei individualmente, não consegui o mais importante, que era ganhar uma competição. Vou agora aguardar e ver o que me aparece, quer seja do estrangeiro ou Portugal mas como não acredito que vá ter alguma proposta boa em Portugal estou focado lá fora."
 

Joo junta-se então a Kyuuga na procura de equipa fora de portas. O FRAGlíder continuará a seguir a scene nacional de League of Legends.