Numa altura em que nos aproximamos a passos largos do próximo Major que será organizado pela ELEAGUE de 22 a 29 de Janeiro e que conta precisamente com ambas equipas no leque de participantes, eis que surgem notícias de que uma nova super equipa estará prestes a emergir envolvendo jogadores de ambas as organizações.

Quem trouxe estes rumores para a superfície foi Guillaume "neL" Canelo num artigo publicado no FlichShot.fr durante a tarde de ontem, contendo informações como quando foi discutida toda esta operação, situando a mesma em Atlanta após ambas as equipas se terem qualificado para o Major.


apEX faz parte do trio dos EnVyUs que transita para este novo lineup.
A super equipa de que se fala no artigo vê Dan "apEX" Madesclaire, Kenny "KennyS" Schrub e Nathan "NBK" Schmitt dos EnVyUs juntar-se a Alexandre "bodyy" Pianaro e Richard "shox" Papillon dos G2 num lineup de sonho dentro da scene francesa que contará ainda com o apoio de Edouard "SmithZz" Dubordeaux como treinador da mesma, ele que fazia também parte do atual lineup dos G2 na posição de Sniper.

Estas mudanças a confirmarem-se, deverão apenas acontecer após o Major ter lugar devido às regras apertadas que o mesmo emprega no que toca a lineups e mudanças nos mesmos, podendo equipas perder a sua vaga caso não mantenham um núcleo de 3 jogadores, algo que só se iria verificar numa das 2 equipas neste caso em concreto. No que diz respeito ao futuro dos restantes jogadores, o mesmo aparenta não ter sido discutido apesar de existerem bastantes jogadores de classe mundial nos mesmos, podendo a terceira força francesa reaproveitar alguns deles para os LDLC.

A super equipa seria então composta por:

 Dan "apEX" Madesclaire

 Kenny "KennyS" Schrub
 Nathan "NBK" Schmit
 Alexandre "bodyy" Pianaro
 Richard "shox" Papillon

Com os seguintes jogadores a tornarem-se agentes livres:

 Adil "ScreaM" Benrlitom
 Cédric "RpK" Guipouy
 Vincent "Happy" Schopenhauer
 Christophe "SIXER" Xia