https://goo.gl/aYu9GX

Reativo assume a Jungle nos Alientech

Apesar de já ser conhecida esta alteração, os Alientech oficializaram hoje a substituição de Gonçalo "Crusher" Brandão por Oleg "Reativo" Ralchenko na Jungle. O ex-jungler da equipa passa a assumir uma posição no staff.


Crusher passa da Jungle para Coach da equipa

A alteração já era conhecida! Reativo vinha até a jogar pela equipas nos qualificadores da Challenger Series com o nome de drifter 1vs9. Com esta alteração, Crusher assume a posição de Coach. Já Fintinhas, que era o treinador até ao momento, continuará com um papel ativo na equipa. Quanto a Reativo, representava os UPRO até ao momento, tendo jogado a season passada da LPLOL.

Fomos falar com Crusher que nos deixou a seguinte declaração:
 
"A equipa achou que o melhor para o futuro passaria pela entrada do Reativo para a jungle. No entanto, fizeram-me o convite para ficar a coach e apesar de ter outras propostas para continuar como jogador noutras equipas, decidi que preferia treinar esta equipa a jogar por qualquer outra. Passo então a coach dividindo as responsabilidades da posição com o Fintinhas."

Os Alientech têm dentro de dias o qualificador final para a Challenger Series onde se apresentarão com a seguinte equipa:

Miguel "fearless" Santos - Top Laner
Oleg "Reativo" Ralchenko - Jungler
Tiago "Aziado" Rodrigues - Mid
João "AlternativeX" Parada - AD Carry
Nuno "Slayer" Moutinho - Support

Gonçalo "Crusher" Brandão - Coach
António "Fintinhas" Lisboa - Coach

O FRAGlíder continuará a trazer todas as novidades do League of Legends.
 







2454