http://rzr.to/vizGh

FTW.PRO de saída, FTW.G2A promovidos!

A tarde de hoje trouxe novidades e mexidas no Counter-Strike nacional, com a organização dos For The Win eSports Club a anunciar a saída da equipa que vinha representando as cores da organização até ao dia de hoje na divisão PRO.

A equipa dos FTW.G2A que tem como seu líder o jogador Nuno "BhT-" Silva acabou por ser promovida dentro da organização para colmatar a saída da equipa de Carlos "xAims" Marques. Quanto ao futuro da equipa que representava até agora a cor dos FTW.PRO, o mesmo passará pela organização dos exotic que também fez mexidas na sua organização.


Nuno "BhT-" Silva e companhia continuarão como FTW.G2A.

Ao site dos ForTheWin, o capitão de equipa dos agora FTW.G2A Nuno "BhT-" Silva deixou as seguintes palavras: "Faz dois anos desde que me comprometi com esta casa em dar tudo, juntamente com qualquer equipa que me acompanhasse. Felizmente 2016 foi um ano cheio de surpresas agradáveis e devo tudo às pessoas (jogadores e coach) que fizeram dos FTW.G2A o que são hoje.
Esta promoção é um recompensar do trabalho, esforço e acima de tudo da prova de união que existe neste grupo. Volto a representar a secção mais alta da FTW com orgulho, um sentimento de responsabilidade mas com os pés na terra.
Quero agradecer imenso aos responsaveis dos FTW por mais um voto de confiança (Teo, Bullet, Hexxme) e deixar um sentimento partilhado em equipa, que é de felicidade e agradecimento por nos ser reconhecido este novo patamar. Muito obrigado."


Os FTW.G2A são agora constítuidos por:

 Nuno "BhT-" Silva 
 Pedro "abr" Abrunhosa
 Gonçalo "wh1tE" Gonçalves
 João "Kronus" Lopes
 Renato "renatohaxx" Gonçalves






5050