Os K1CK esports começaram o ano com uma restruturação da secção de Counter-Strike: Global Offensive.  No passado dia 20 de Janeiro a equipa espanhola e a organização seguiram caminhos diferentes após estes se juntarem à equipa x6tence. 

A organização portuguesa ainda tinha duas equipas nacionais, os K1Ck.pt e os K1CK.oldschool, onde em 2016 participaram nos eventos nacionais e inclusive os K1CK.oldschool estiveram presentes na ESWC Paris e na WESG em Kiev. Contudo embora conseguissem conquistar alguns titulos nacionais, por exemplo Alientech League Season II na Comic Con, não era uma equipa fixa o que mantinha viva a presença dos K1CK.pt


Mutt e Rmn com novos companheiros de equipa.

Hoje tivemos conhecimento que a equipa portuguesa também sofreu alterações com a equipa principal ser constituida pelos membros pilar da antiga  K1CK.oldschool:   Christopher "Mutt" Fernandes e  Ricardo "rmn" Oliveira.  A eles juntam-se dois elementos que pertenciam aos exotic  Pedro "Million" Teixeira e  Diogo "SYON" Oliveira. A novidade neste lineup prende-se à entrada de um jogador brasileiro, que se mudou recentemente para Portugal, mas que tem um histórico brilhante onde jogou pela  CNB e pelos  INTZ, falamos de  João "horvy" Horvath.

O jogador Brasileiro, que veio para Portugal por motivos familiares, rapidamente conquistou os veteranos da casa e garantiu a constituição desta equipa. Segundo especialistas brasileiros  João "horvy" Horvath é um riffler com grande potencial e que poderá evoluir aqui na Europa.

A equipa dos K1CK esports é composta por :

 Christopher "Mutt" Fernandes 
 Ricardo "rmn" Oliveira
 João "horvy" Horvath
 Pedro "Million" Teixeira
 Diogo "SYON" Oliveira

Quanto à equipa liderada por  Ricardo "zlynx" Matos irá ingressar num novo projecto que irá ser anunciado brevemente. 

 Ricardo "zlynx" Matos
 Luis "zelin" Lousada
 Luis "zpr" Marques
 Tiago "JUST" Moura
 Flávio "panda" Salgueiro

Fica atento às novidades aqui no FRAGLIDER.