Mesmo antes do Major, que teve lugar em Atlanta, rumores indicavam para a criação de uma super equipa francesa. Uma fusão que surgiria da duas atuais potencias francesas dos G2 e dos ENVYUS.  

É claro que em situações como estas alguem tem de ficar de fora. "Happy ending" falava o jogador da equipa ENVYUS quando, ainda como equipa, ganharam o primeiro lugar da WESG e levaram $800,000 para casa. Seguindo para o major já com esta "novidade" a equipa de Happy acabou por não conseguir garantir a passagem para os playoffs o que dava sinais da ruptura da equipa. 
Porém e ainda que dando sinais que poderia deixar de jogar, eis que surge agora uma nova equipa. De acordo  com um artigo publicado num site francês, os jogadores que, eventualmente, ficaram de fora, reuniram-se e deram oportunidade dois jogadores do cenário francês.


Happy por criar nova equipa.
 
A equipa, capitaneada por  Vincent "Happy" Schopenhauer, vai contar com o clutchmaster dos ex-ENVYUS SIXER , a experiencia e a força de RpK dos ex-G2. As novidades nesta equipa, que surge do reshuffle francês, são dois jogadores que tem vindo a provar o seu valor nos LDLC e nos VEXED ,  Alexandre "xms" Forté e  David "devoduvekDobrosavljevic respectivamente. Já tivemos oportunidade de assistir ao jogo de xms, quando ainda jogava pelos Millenium, conquistando na altura o primeiro lugar num torneio português, a xfunction Masters 2016.


RpK vai provar que também ele pertence a uma superteam.
Com muitas novidades a surgirem nos próximos dias nas equipas francesas este quinteto é formado por:

 Vincent "Happy" Schopenhauer
 Christophe "SIXER" Xia
 Cédric "RpK" Guipouy
 Alexandre "xms" Forté
 David "devoduvek" Dobrosavljevic