UPDATE: O jogador português acaba de confirmar no facebook do FRAGlíder que esta situação ainda não é oficial e que continua a estudar todas as propostas, apesar da informação lançada por Maikelele.

Depois da presença no major onde representou os SK-Gaming, fox viu confirmada a sua saída da equipa, tal como tinha sido anunciado aquando da sua aquisição. O jogador português está envolvido num novo projecto internacional e já há novidades sobre o mesmo!

Fox apresentou-se num nível bastante interessante no major, sendo até um dos melhores jogadores da equipa nos playoff’sContudo, a sua saída era inevitável, já que os SK Gaming recorreram ao português devido à impossibilidade de jogarem com o elemento que viria a substituir fnx definitivamente.


fox e jkaem juntos novamente em nova equipa

Hoje as novidades sobre a nova equipa de fox estão à vista de todos. Maikelele, ex-colega da estrela portuguesa nos Kinguin, G2 e FaZe, anunciou no seu Instagram que este, fox e jkaem estão juntos novamente. O sueco afirma que desde a sua saída dos FaZe sente falta do ambiente que a equipa possuía e da amizade que construíram. Destaca ainda que, com esta nova equipa a sua motivação será muito superior ao que tem acontecido nos últimos meses. Quanto aos restantes elementos, segundo Maikelele, serão anunciados assim que possível.

A equipa é então constituída, neste momento, por:

Ricardo "fox" Pacheco
Mikail "Maikelele" Bill
Joakim "jkaem" Myrbostad

O FRAGlíder trará novidades sobre o resto dos elementos assim que possível!