Já é oficial : a super equipa francesa existe e pertence aos G2 Esports. Foi anunciado à instantes que os três jogadores dos ENVYUS partiram para uma nova casa. Há muito tempo que já se falava neste "french shuffle" mas só hoje é que foi tornado oficial.

Afinal o problema não era o kioshima….

No que diz respeito aos jogadores em si, NBK, apex e KennyS deixam a organização dos ENVYUS para se juntarem a shox e bodyy nesta nova aventura com as cores dos G2.

Foi desde Março de 2016 que começamos a verificar fragilidades na equipa de elite dos ENVYUS, quando assistimos à troca de Kioshima por DEVIL, que iria mais tarde ser substítuido por SIXER
 
boddy, que representava a antiga equipa do G2, vem a surpreender tudo e todos com a crescente e continua evolução. Contudo, a performance da equipa era muito inconsistente, o que gerou bastantes especulações quanto à real capacidade do lineup. A junção do melhor que as duas equipas poderiam oferecer procurará provar que o Counter-Strike francês tem qualidade para voltar a conquistar majors e dominar torneios. A super equipa francesa dos G2 Esports conta com os seguintes elementos:

Nathan "NBK-" Schmitt
Dan "apEX" Madesclaire
Kenny "kennyS" Schrub
Richard "shox" Papillon
Alexandre "bodyy" Pianaro

 Edouard "SmithZz" Dubourdeaux (coach)