Mais um recorde para Faker, considerado por muitos o melhor jogador de League of Legends de sempre! O Coreano, em estreia na Twitch, atingiu mais de 245 mil viewers em apenas 1 hora!

Faker consegue assim o maior número de viewers numa stream de um jogador com  mais de 245 mil pessoas a assistir em direto. O anterior record era detido numa duelo 1×1 entre sOAZ e Wickd, dois top laners europeus, na luta por um lugar no All Stars. Essa stream atingiu cerca de 130 mil viewers! A verdade é que Faker precisou apenas de 1 hora na Twitch para praticamente duplicar o valor do record anterior.

A organização que o jogador representa, os SK Telecom, cessou o contrato com a Azubu no fim de Janeiro e desde então os jogadores da equipa têm efetuado streams na Twitch. Foi possível assistir a Peanut, Blank, entre outros, porém o mid laner apenas chegou à plataforma hoje! O entusiasmo criado à volta da stream rapidamente levou a que records fossem batidos! O jogador ainda não possuía a stream ligada e já se tinha cerca de 80 mil viewers!

Podes assistir à stream do jogador aqui!

O FRAGlíder continuará a trazer todas as novidades do League of Legends.