Depois de umas prestações muito aquém do esperado, os Vitality decidiram retirar Hachani do lineup principal da equipa, colocando-o a analista e treinador adjunto.


Hachani fora da equipa depois de prestações desapontantes (foto por Nokyu)
Já era de esperar. Hachani estava a apresentar um nível bastante desapontante nas primeiras semanas da EU LCS, colocando muitas vezes a sua equipa em situações bastante desvantajosas. A organização evidenciou o conhecimento e a qualidade do jogador porém defende que a sinergia entre a equipa não se encontra como esperada e como tal, os resultados apresentados não se encontravam ao nível do que os Vitality procuravam para a sua equipa. Assim, o jogador, que segundo documentos da Riot possui contrato até Novembro de 2017, passará a ocupar uma posição de analista e treinador adjunto.

Foram várias as jogadas questionadas pelo público em geral em que Hachani tomava decisões bastante duvidosas. Os próprios H2K ironizaram com a situação após terem defrontado os Vitality fazendo uma anologia entre as decisões de Hachani e uma jogada caricata de YellowStar. Na verdade, o jogador encontra-se com o segundo pior KDA da LCS, sendo o pior na posição de Support. Ainda não é do conhecimento se os Vitality recorrerão a um novo support ou se colocarão no ativo o seu suplente para a posição, AOD. Uma coisa é certa, a equipa terá de se apresentar já esta sexta-feira contra os Fnatic!

O FRAGlíder continuará a trazer-te todas as novidades do League of Legends internacional.