https://goo.gl/aYu9GX

NiKo rumo aos Faze!

O capitão da equipa dos Mousesports está de saida. Poucos dias depois da mudança no lineup em que os Mousesports trocaram de snipers, com a reentrada de oskar para equipa e consequente substituição de Chrisj, surge uma nova alteração na equipa.

Desta vez quem está de saida é o próprio NiKo que, há poucos dias atrás, assumiu a liderança da equipa e prometeu fazer de tudo para que a equipa funcionasse e com isso tivessem melhores resultados. O Bósnio, que está associado aos mouz há quase dois anos, encontrou na casa alemã a oportunidade de aparecer na scene europeia. Este percurso não foi facil para o jogador que teve desde cedo problemas com a comunicação, o que o levou a ficar como backup durante algum tempo. Ainda assim e sem desistir, rápidamente conquistou um lugar e desde então tem dado tudo por tudo pelos Mousesports embora sem grandes resultados o que, por vezes, o deixava "desesperado". 

 
NiKo dá mais um passo rumo ao estrelato. 

A equipa dos Faze encontrava-se com menos um jogador com a saida de aizy para os North e o Fraglider teve conhecimento que andavam em negociações com Scream e NiKo na tentativa de juntar mais firepower à equipa. O jogador NiKo junta-se assim à equipa dos Faze onde talento não falta e poderá, finalmente, libertar todo o potencial de que tanto falam os analistas do Counter-Strike.

Assim a equipa dos Faze fica completa com o seguinte lineup:

 Havard "rain" Nyagaard
 Fabien "kioShiMa" Fiey
 Aleksi "allu" Jalli
 Finn "karrigan" Andersen
 Nikola "NiKo" Kovac

Já os Mousesports deverão ter como lineup:

 Denis "denis" Howell
 Timo "Spiidi" Richter
 Christian "loWel" Antooran
 Tomas "oskar" Stastny
 Chris "Chrisj" de Jong







6800