https://www.pcdiga.com/teclado-mecanico-razer-blackwidow-chroma-v2-pt

Scream anunciado nos EnVyUs!

 A "French Shuffle" ainda não acabou. Depois de termos anunciado a nova Super equipa francesa, que foi adquirida pelos G2, e da criação de uma nova equipa que acabou por ficar nos EnVyUs, surge agora mais uma novidade.

No que foi inicialmente avançado pelos media, o jogador Scream tinha ficado de fora desta mistura que aconteceu na scene francesa e o belga era dado como certo novamente nos FaZe. No entanto as oportunidades foram surgindo para o jogador e Scream não as deixou escapar. 

O lineup dos EnVyUs já estava definido mas com a ESL Pro League Season 5 a começar e com Devoduvek na Finlandia a jogar a Winters Assembly, o capitão dos EnVyUs Happy pediu ao jogador Scream para jogar como Standin da equipa nos embates iniciais da ESL.  

Após ponderação, ScreaM continua a atuar numa equipa Francesa.

Scream tinha várias propostas em cima da mesa e embora já tivesse recusado os EnVyUs, desta vez foram os FaZe a negar lhe a ida para a equipa. A entrada para a equipa francesa tornou-se assim inevitável, com o convite a surgir para integrar esta nova equipa e com o jogador de nacionalidade Belga a aceitar o mesmo. 

A equipa dos ENVYUS conta agora com os seguintes elementos:

 Vincent "Happy" Schopenhauer
 Christophe "SIXER" Xia
 Cédric "RpK" Guipouy
 Alexandre "xms" Forté
 Adil "Scream" Benrlitom







3856