Bastante recentes são as mudanças na equipa dos Team Liquid, mas ainda estão para vir mais. Com a mudança de Piglet para a Mid Lane, e consequente entrada de Youngbin, a organização decidiu mudar novamente o roster e contratar Doublelift para a posição de AD Carry.


Após a sua pausa, Doublelift apanha todos de surpresa e volta pelos Liquid

Para os fãs dos TSM que entraram em pânico: não desesperem, pois o contrato apenas durará até ao fim da Spring Split, sendo que no início da Summer Split, a organização planeia continuar com os 6 jogadores, mantendo WildTurtle. Já os Liquid esperam encontrar em Doublelift um pronto-socorro! Porém, as alterações não se ficam por aqui…

Além de Doublelift a AD Carry, os Liquid anunciaram que a posição de Support terá uma nova cara. Confirmaram hoje que Adrian está de saída dos Phoenix1 para ingressar nos Team Liquid. A organização já afirmou que, pelo menos na próxima semana, Matt manterá a sua posição no roster inicial, contudo, após isso, os Liquid esperam aproveitar o excelente talento de ambos os jogadores de modo a produzir os resultados que se esperam para a organização. Ambos os jogadores, em declarações à organização, afirmam que esta introdução de Adrian será certamente positiva e que a competição amigável entre ambos elevará o nível dos jogadores e melhorará certamente o potencial da equipa.

Agora, resta apenas esperar e ver os resultados destas mudanças, que poderemos ver em primeira mão este fim-de-semana, quando defrontarem Cloud9 e Team Envy. Podes seguir a NA LCS aqui!

Assim, o novo roster dos Team Liquid será composto por:

 Samson "Lourlo" Jackson – Top Lane
 
Kim "Reignover" Ui-jin – Jungle
 Chae "Piglet" Gwang-jin – Mid Lane
 Yiliang "Doublelift" Peng – AD Carry
 Matt "Matt" Elento – Support

Jung "Youngbin" Young-bin – Suplente
Adrian "Adrian" Ma – Suplente

Continua no FRAGlíder para acompanhares tudo sobre o League of Legends.