Se existisse um prémio de "equipa com uma prestação aquém das expectativas", na EU LCS só poderia ser entregue aos Origen. A equipa, que, por exemplo, no spring split daseason passada lutou pelo primeiro lugar da tabela, não conseguiu até ao momento vencer qualquer partida. Há algumas semanas afirmaram que iria proceder a alterações e aí estão elas…


Cinkrof é a mais recente aquisição dos Origen (foto por dexerto.com)

Depois de adicionarem xPeke ao roster inicial para a posição de Support, rescindindo contrato com Hiiva, os Origen sentiram-se forçados a proceder a ainda mais alterações. Agora retiram Wisdom do lineup inicial, um dos jogadores coreanos importados no início do split, e reforçam-se na Super Liga Orange. De entrada para a organização está o espanhol Cinkrof, que até ao momento representava os atuais primeiros classificados da primeira divisão espanhola! São assim duas alterações no espaço de apenas uma semana na procura de conseguir a primeira vitória neste split.

Cinkrof é um jogador poláco e ainda pouco experiente no que toca a este tipo de palcos. Até ao momento, representou algumas equipas espanholas como os G-Lab Penguins e, tal como referido, os ThunderX3 Baskonia.

Esta é também uma semana importante para os Origen, que defrontam o último classificado do grupo contrário, os Roccat.

Os Origen serão assim representados por:

 Max "Satorius" Günther – Top Lane
Jacob "Cinkrof"  Rokicki – Jungle
 You "NaeHyun" Nae-hyun – Mid Lane
 Erik "Tabzz" Van Helvert – AD Carry
Enrique "xPeke" MartínezSupport

O FRAGlíder continuará a trazer-te todas as novidades do League of Legends.