Depois de anunciar em Fevereiro de 2017 o seu regresso ao CS:GO competitivo, a organização dos Panthers acabou por separar-se da equipa que escolheu nesse mês para a representar.

Foram 2 meses que culminaram na lan da Minho Eletronic Esports Cup onde passaram para os playoffs em segundo lugar no grupo e também no qualificador nacional para a Worten, onde viriam a cair frente aos Grow uP na semifinal decisiva que dava apuramento para a fase final do torneio.

De relembrar que a equipa de Rui "SHOUW" Reis foi escolhida na altura pela organização após ter alcançado um respeitável quarto lugar no torneio online da ASUS Aura Sync Invitational.


A equipa de HiddeN dá seguimento ao hype do MESC e junta-se aos Panthers.

A substituir a equipa comandada por SHOUW que se decidiu separar estão os ex-EXEC que causaram surpresa em Braga após alcançarem a final, recuperando por diversas vezes em situações de desvantagem no seu percurso até lá, acabando por perder com os K1CK eSports.

A equipa dos EXEC mostrou que não foi um fluke a chegada à final do MESC e conseguiu qualificar-se por duas vezes para a parte final de ambos os qualificadores abertos que a ESL organizou para o torneio da Worten, tendo ficado pelo caminho no primeiro qualificador após perder para a equipa dos K1CK novamente, tendo perdido por dois mapas contra um contra a agora antiga equipa dos Panthers.

A organização dos Panthers fica assim representada por:

 Diogo “HIDDEN” Lopes
 João “jay” Diogo
 Manuel “Born^” Valente
 Paulo "PNR” Silva
 Rafael “DUARTE” Duarte

Continua atento ao Fraglider pois temos mais novidades para sair sobre a scene nacional!