https://goo.gl/aYu9GX

fnx de fora dos Immortals

O jogador Lincoln "fnx" Lau que  fazia  parte da equipa Brasileira pertencente aos quadros dos Immortals estará practicamente de saída do quinteto, segundo noticiou a hltv.org.

Estando na equipa durante um curto período de 3 meses, altura em que entrou para substituir o jogador João "felps" Vasconcellos, fnx teve os seus altos e baixos, tendo dado o seu contributo no entanto à vitória no EsportsArena Showdown Championship, a um segundo lugar na DreamHack Austin e também a uma presença no pódio da IEM Katowice.


fnx sai novamente de uma equipa após conflitos internos.

Qualificados para a fase final da ESL Pro League S5 que têm início agendado para o dia 31 de Maio e que conta com o top 6 da temporada Americana e também da Europeia, a equipa está agora em contra-relógio para encontrar um quinto jogador que permita aos mesmos jogar nos próximos eventos que se avizinham.

As razões que levaram à saida do jogador Brasileiro ainda não são conhecidas, não tendo sido também oficializada a sua saída por parte da organização, algo que se espera que seja feito nos próximos dias, apontando-se no entanto conflitos internos como a razão para a sua iminente saída, segundo conta uma fonte próxima da equipa.

Após ter sido expulso dos SK pelo mesmo motivo, o que reservará o futuro para fnx na sua carreira?

Os Immortals continuam com estes quatro jogadores:

 Ricardo "boltz" Prass
 Henrique "hen1" Teles
 Lucas "lucas" Teles
 Lucas "steel" Lopes







6573