A For The Win anunciou ontem alterações na sua equipa de League of Legends. Desta vez, e após terem anunciado oficialmente a sua equipa há cerca de 3 semanas, a organização procedeu a alterações no roster da equipa principal e à adição de um Assistant Coach.


JohnArnau assume a a Top Lane da FTW

No que toca ao lineup, a FTW anunciou a alteração de João "JOTAC13" Conde por Arnau "JohnArnau" Diaz na top lane. O jogador português passa assim para a posição de suplente. JohnArnau é um jovem espanhol de 17 anos vindo da LVP, segunda liga espanhola, a convite do treinador da equipa da FTW, Ricardo "SilverGhunzul" Chaves. Vem diretamente da equipa dos Arctic Gaming e afirma que, além de ter o claro objetivo de vencer a LPLoL, pretende ainda tornar-se o melhor top laner a atuar em Portugal

Já no que toca ao staff, a FTW anunciou a adição de Carlos "TheChase" Ferreira, jovem de 16 anos que tem vindo a inicar a sua carreira no que toca ao coaching de League of Legends. TheChase teve já a oportunidade de colaborar com Simon, Assistant Coach dos Super Massive, na Turquia. Esta é a sua primeira experiência a nível nacional.

Assim, a FTW será representada por:

Arnau "JohnArnau" Diaz – Top Laner
Bernardo "Oh Colega" Silva – Jungler
Marcos "Xaky" Letras – Mid Laner
Pedro "LITMUS" Santos / Ivo "Kirian" Paiva – AD Carry
Pedro "The Plasma Lemon" Ribeiro – Support

Ricardo "SilverGhunzul" Chaves – Coach