https://www.pcdiga.com/rato-razer-basilisk-chroma-usb-preto

Rhuckz ruma ao Brasil

Rubén "Rhuckz" Barbosa estava sem equipa desde o último split da LPLoL, depois das várias exportações que a sua equipa sofreu. Hoje é dia de o próprio fazer malas e rumar ao Brasil para representar os RED Canids, equipa que venceu o último split da CBLoL e que esteve presente neste MSI que se encontra a decorrer, na fase de play-in.


Rhuckz ruma ao Brasil para representar os RED Canids

O português está assim de partida para a América do Sul depois de ter conquistado o Worten Omen Challenge pela mix team dos Ovelhas Negras, onde jogou com alguns ex-colegas da equipa dos K1CK. O support português terá a oportunidade de jogar com estrelas do cenário brasileiro como brTT, Tockers e até Dioud, jogador que ocupa a posição inicial de support.

Rhuckz assumirá a posição de support suplente e, segundo o treinador da equipa, Ram "Brokenshard" Djemal, uma das principais razões para a opção recair sobre o português passa por este ter feito toda a sua carreira na Europa, cenário já algo desenvolvido e poder levar esse conhecimento para a equipa. Além disso, falar o mesmo idioma da restante equipa também foi um fator importante.

Assim Rhuckz integrará o seguinte roster:

Leonardo "Robo" Souza - Top Laner
Carlos "Nappon" Rücker - Jungler
Gabriel "Tockers" Claumann - Mid Laner
Felipe "brTT" Gonçalves - AD Carry
Hugo "Dioud" Padioleau - Support

Gustavo "sacyR" Rossi - AD Carry Suplente
Rubén "Rhuckz" Barbosa - Support Suplente

Ram "Brokenshard" Djemal - Treinador

O FRAGlíder acompanhará o português nesta sua estreia no cenário brasileiro.







3572