O lendário capitão dos K1CK esports Club que pendurou o rato no final do ano de 2013 está agora de volta por mão dos YNG Sharks, organização criada recentemente por alguns investidores, estando entre eles o YoungNetworkGroup, detentora também da BITZER.

Depois de um ano de 2007 em cheio nos Defs onde conquistou tudo o que havia para ganhar a nível nacional, foi através dos K1CK que ganhou o estatuto de melhor capitão nacional de todos os tempos para muitas pessoas dentro da comunidade, liderando jogadores como Ricardo "fox" Pacheco. Foram 5 anos a representar os K1CK ao mais alto nível numa estadia repleta de conquistas e com boas prestações internacionais, tendo sido forçado pouco depois da ESWC 2013 a dizer adeus à sua carreira por não conseguir conciliar com a sua vida profissional.


coachi está de volta, desta vez enquanto coach dos YNG Sharks.

O jogador Hélder "coachi" Sancho deixou as seguintes palavras sobre o seu regresso na PR Release do YoungNetworkGroup: “Há algum tempo que planeava voltar ao mundo dos esports, mas não num projeto qualquer. Não tive dúvidas quando surgiu o projeto dos yng Sharks. O que realmente me motivou foi trabalhar com pessoas com provas dadas em outros mercados. Ao aliar isso à minha experiência neste mundo e especificamente no Counter-Strike percebi que este era o grupo onde queria continuar a minha caminhada nos esports”.

A equipa que irá contar com a ajuda de coachi no aspecto tático ainda não foi oficializada pela organização, esperando-se no entanto que o anúncio seja feito durante os próximos dias.