Depois do anúncio de ontem por parte da organização da contratação de uma das lendas do Counter-Strike: Global Offensive Brasileiro para o seu lineup, os Sharks apresentam hoje Leonardo "Leo_Drunky" Oliveira como jogador da equipa.


Leo_drunky é o segundo brasileiro confirmado no lineup dos Sharks! (foto por fb.com/leodrunky)

A equipa começa assim a ficar estruturada. Com a posição de treinador a ser assumida por Coachi e a de capitão por Nak, agora é a vez da organização anunciar uma das grandes promessas do CS:GO brasileiro. Leo_Drunky tem apenas 17 anos porém já representou organizações bastante conceituadas no Brazil como os ProGaming.

Leonardo afirma estar muito contente por estar a jogar ao lado de jogadores tão experientes como os que a atual equipa possui e acredita que esta tem potencial para atingir grandes feitos a nível mundial. Aproveitou ainda para demonstrar que possui imensa confiança em todos os seus colegas de equipas.

Os Sharks contratam assim outro jogador brasileiro para o seu lineup, que, segundo a organização, irá atuar em Portugal e competir, por exemplo, na SuperLiga da Bitzer.

Qual é a tua opinião sobre este lineup que se está a estruturar?