A organização dos Panthers que conta nos seus quadros com uma equipa de CS:GO composta por elementos como Fábio "zneiL" Vasconcelos anunciou hoje a criação de uma nova equipa que irá representar a organização sobre o nome Panthers Stars.

O objectivo da organização é claro: apostar em novos jogadores que estão a aparecer na scene nacional, dando aos mesmos oportunidades para maturar e crescer dentro do panorama nacional. Alguns dos jogadores presentes neste lineup não são completos desconhecidos à organização, tendo já representado a mesma em eventos nacionais no passado recente.


Projecto dos Panthers passa por apostar em jovens promessas.

Ao site dos Panthers, cada um dos jogadores foi convidado a responder à seguinte pergunta: "Qual é a vossa opinião sobre este projecto?"

Deixamos a resposta de Alexandre "3xC" Correia, podendo consultar as restantes na hiperligação colocada em cima. "Antes de mais queria agradecer aos Panthers por esta grande oportunidade que me estão a oferecer , relativamente ao projeto , penso que é uma grande iniciativa juntar 5 jovens com algum talento sem equipa e formar uma equipa, não vai ser tarefa fácil pois vamos ter de passar por uma fase grande de adaptação uns os outros, mas estamos motivados em fazer este projecto um sucesso."

O novo lineup dos Panthers Stars é constítuido por:

 Filipe "NOPEEj" Dias
 Marcos "Tiburcio" Varela
 Alexandre "3xC" Correia
 João "Krush" Abraão
 Bruno "shellzy" Teixeira