Depois da saída precoce dos Natus Vincere ainda na fase de grupos do Major, o capitão de equipa, Denis "seized" Kostin admite que a alteração no line-up pode ser a solução para o baixo rendimento da equipa. Os Na`Vi perderam o estatuto de "Legends", depois de oito Majors consecutivos a qualificarem-se para os play-offs.

Em entrevista ao canal da organizaçãoseized admitiu que deve deixar o lugar de capitão de equipa, e acrescentou que mais ninguém no lineup atual tem as características para assumir a posição. Denis "seized" Kostin confessou ainda que gostava que os Na`Vi trouxessem de volta Danylo "Zeus" Teslenko para liderar a equipa. O lendário capitão dos Na`Vi, e atual jogador dos Gambit Esports foi substuído por Oleksandr "s1mple" Kostyliev no verão do ano passado, terminando uma ligação de longa data com a organização. 

seized acha necessário mudanças no line-up dos Na`Vi depois da desilusão em Cracóvia. (Imagem por Hltv.org)

Zeus acabou de liderar os Gambit Esports à surpreendente conquista do PGL Major em Cracóvia, batendo os Immortals na final, eliminando os Fnatic e Astralis no caminho para o título. Entretanto, s1mple também confirmou no seu Twitter oficial as mudanças no roster, deixando o desejo no entanto que nenhum dos jogadores dos Gambit Esports saia para se juntar a outras equipas, indo ao contrário do que seized gostaria que fosse feito nos Na`Vi.

Na mesma entrevista de sensívelmente 11 minutos, seized também abriu a possibilidade de ser ele a sair devido às suas performances menos conseguidas, aceitando no entanto a decisão e afirmando que consegue atingir o nível que exibia há cerca de 1 ano sem certas condicionantes, tais como ser capitão de equipa, deixando claro que caso seja ele mesmo a sair e se junte a outra equipa, que irá exibir o nível que o fez ser considerado como um dos jogadores mais talentosos da Rússia.

Para já, a equipa dos Na`Vi mantêm-se com o seguinte line-up:

 Denis "seized" Kostin
 Oleksandr "s1mple" Kostyliev
 Ladislav "GuardiaN" Kovács
 Ioann "Edward" Sukhariev

 Egor "flamie" Vasilyev

Continua a acompanhar todos os desenvolvimentos da silly season no Fraglíder!