Depois de ter sido noticiado pelo Flickshot.fr, ainda que não oficial, que o jogador Emil "Magisk" Reif teria os dias contados como jogador do lineup principal dos North, começa a ganhar cada vez mais força a entrada de Valdemar "valde" Bjørn na equipa apoiada pelo F.C. København.

Quem o diz é o Slingshotesports que, de acordo com múltiplas fontes, dá a mudança como certa e que o jogador em questão irá mesmo assinar com a equipa que chegou aos quartos de final do último Major de CS:GO, o PGL Major Kraków. Foi no dia 18 de Julho que um dos maiores talentos do CS:GO na Dinamarca anunciou já não estar contratualizado à equipa dos Heroic, que também já o tinha substituído antes do fim do contrato, não tendo o jogador viajado para Colónia para competir no evento da ESL pela equipa onde jogava.


O jogador de 22 anos está perto de dar mais uns passos rumo ao estrelato. (Foto por hltv.org)

O site do Flickshot.fr já tinha anunciado previamente que Emil "Magisk" Reif iria ser movido para a posição de backup dentro da organização para que Valdemar "valde" Bjørn ou Daniel "mertz" Mertz ocupassem a sua vaga dentro do lineup que até agora ficou um bocado aquém do esperado.

Sem qualquer conquista desde Outubro de 2016 e com o investimento até agora realizado na equipa, valde poderá ser a solução para elevar o nível da equipa e ajudá-la a conquistar títulos internacionais. Rumores na comunidade circulavam de que seria mesmo Philip "aizy" Aistrup o jogador a abandonar o lineup e organização, no entanto o declínio contínuo das performances de Emil "Magisk" Reif terão mesmo selado o seu destino, não tendo o jogador encontrado a sua melhor forma desde a DreamHack Las Vegas, que decorreu em Fevereiro.

Faltando ainda oficialização por parte dos North, será este o lineup que se espera que a organização apresente nos próximos dias:

 Mathias "MSL" Lauridsen
 Kristian "k0nfig" Wienecke
 René "cajunb" Borg
 Philip "aizy" Aistrup
 Valdemar "valde" Bjørn

Continua atento ao Fraglíder para estares a par das movimentações mais importantes da Silly Season bem como os reports mais promissores!