https://www.pcdiga.com/rato-razer-basilisk-chroma-usb-preto

TEC-9 e Bugs de salto actualizados em update

[UPDATE]

O update de hoje tornou LIVE as mudanças deste BETA update. A partir de agora, as mudanças ao salto e à TEC-9 estão aplicadas em todos os servidores de jogo.

//

Apesar de as mudanças ainda não estarem presentes na versão atual do jogo, já está confirmado que um dos próximos updates de CS:GO por parte da Valve irá mesmo por um fim ao bug que tinha sido tornado famoso a uma escala mundial por parte dos BIG no último Major de CS:GO, organizado pela PGL.

O exploit que combinava saltos agachados para interferir com a relação entre o FOV e o modelo do jogador dava uma vantagem enorme a quem o utilizava, ganhando informação gratuita sem hipótese de retaliação por parte dos adversários, que a equipa Alemã demonstrou o quanto letal o mesmo podia ser, especialmente no mapa de_inferno.

O mesmo update já pode ser testado na versão BETA do CS:GO, que foi criada precisamente para este tipo de mudanças ser testado antes de ser oficialmente implementado no jogo, de forma a não repetir desiquilíbrios do passado onde updates foram lançados sem terem sido testados de forma aprofundada.


A equipa de TabseN que revolucionou o CS:GO com os seus saltos terá de recorrer a novos arsenais.

No seguimento dos updates ao bug do salto, a Valve aproveitou também para endereçar outro elemento presente no jogo dentro desta mecânica, o salto silencioso. A partir de agora, um jogador já não pode saltar sem fazer barulho como podia fazer antigamente. Através de uma combinação de timings que envolviam saltar agachado e libertar a tecla no momento da queda, um jogador podia com sucesso ganhar informação sem revelar a sua posição a outros jogadores através do som, deixando isso de ser possível.

O último destaque deste update BETA passa mesmo pela TEC-9, com a Valve a tornar claro que pretende que o uso das pistolas - que vários jogadores desde o início do jogo consideram melhores do que aquilo que deveriam ser - sejam usadas de forma inteligente e que envolvam perícia para serem utilizadas. Como tal, a TEC-9 foi escolhida como a primeira das pistolas a ser "remodelada", perdendo eficácia caso seja disparada várias vezes num curto espaço de tempo, premiando no entanto com um boost na eficácia quem a utilizar com tiros únicos e faseados.


O leque de mudanças em teste na versão beta é o seguinte:

[GAMEPLAY]
  • Shipping initial changes to pistols with the goal of emphasizing skillful use of the weapons, beginning with the Tec-9.
  • Tec-9: The Tec-9 has been adjusted to emphasize aiming while retaining the weapon’s high mobility. The current changes include:
  • slightly improved accuracy when taking a single shot
  • significantly reduced accuracy when firing rapidly
  • magazine and reserve ammo reduced to 18 and 90, respectively
  • Extended the existing camera height restriction system to include cases where a player is in the air, preventing the first-person camera from rising above their third-person head.
  • Players will now make a landing sound if they un-crouch while crouch-jumping.
  • Fixed several inconsistencies where sounds were not broadcast when a player was occluded by a wall. (Thanks, simpleavaster!)
[LINUX]
  • Cleaned up the way CS:GO launches so there is one fewer process







5383