Um dos rumores de Verão com mais força e falado pelos diversos jornalistas de eSports com créditos firmados no que toca a reports tornou-se oficial.

Foi através da sua página pessoal no Twitter que o jogador Miikka "suNny" Kemppi revelou que os PENTA Sports concederam finalmente ao jogador a oportunidade de se transferir para a equipa dos mousesports, que tinha cortado a sua ligação recentemente ao jogador Espanhol Christian "loWel" Antoran.

A equipa dos mousesports que não foi além de um registo de 1-3 no último Major de CS:GO que ocorreu na Polónia procura reforçar o seu lineup internacional com novos talentos, tendo agora oficializado um dos jogadores mais falados para o seu novo lineup.



suNny começa uma nova aventura, desta vez na equipa dos mousesports. (Foto por Hltv.org)

Bastante feliz com este novo capítulo na sua carreira após ter tido um percurso de sonho na recém formada equipa dos PENTA, que culminou com a participação no último Major de CS:GO após atravessar todas as etapas da qualificação com um lineup internacional que estava junto há menos de 3 meses, está na altura de suNny abraçar um novo projecto nos mousesports.

Acabado de juntar a uma equipa que por norma impulsiona jogadores com talento de scene menos competitivas para o estrelato de CS:GO, a sua estadia nos mousesports poderá ter um novo companheiro recém chegado. Os rumores internacionais em torno do lineup dos mousesports ainda não estão dados como concluídos, com diversas fontes a avançar o nome de Martin "STYKO" Styk – jogador dos HellRaisers e que pode juntar-se ao seu ex-colega de equipa Tomáš "oskar" Šťastný – e também o nome do actual AWPer dos OpTic Gaming, Óscar "mixwell" Cañellas.

Um dos dois jogadores é dado como certo por alguns dos portais internacionais com maior renome como novo jogador desta nova equipa, que irá manter um núcleo de 3 jogadores para não perder a sua vaga no qualificador principal para o próximo Major de CS:GO.

A equipa dos mousesports é assim constítuida por

 Chris "chrisJ" de Jong
Tomáš "oskar" Šťastný
Robin "ropz" Kool
Denis "denis" Howell
Miikka "suNny" Kemppi