https://www.pcdiga.com/headset-razer-kraken-pro-v2-oval-verde

Equipa de CS:GO dos EGN.Pro reduzida a quatro elementos

A equipa que representava a divisão PRO dos Electronik Generation ficou no final do dia de ontem reduzida a quatro elementos, tal como foi anunciado pelo jogador Fábio "BuJ" Ferreira na sua página oficial do Facebook.

De saída, o próprio jogador anunciou que deixaria de fazer parte da organização que representou durante cerca de um ano, agradecendo a todos os jogadores com quem se cruzou na equipa desde que voltou ao activo na scene competitiva de CS:GO nacional, tendo o jogador parado 5 meses antes de voltar pela mão dos Alientech, cujo núcleo pertence agora aos EGN.


O jogador BuJ termina a sua ligação aos EGN.PRO, tendo já futuro garantido na sua carreira.

A equipa dos EGN.Pro jogou no fim de semana passado o acesso ao qualificador regional EMEA juntamente com Exotic, defs e Alientech na cidade do Porto, ficando em último lugar do qualificador nacional fechado após derrotas contra defs em BO3 e Exotic em BO1.

Para chegar ao qualificador fechado, no entanto, os EGN.Pro chegaram às meias finais do qualificador aberto #1 onde perderam contra a equipa dos Alientech - que se tornou o representante nacional após vitória por 3-0 contra os defs na final do qualificador fechado - e que depois levou a melhor sobre os K1CK no jogo decisivo do qualificador aberto #2, num BO3 cheio de ação e adrenalina.

BuJ irá continuar a sua carreira de CS:GO no presente, tendo já revelado que aceitou um convite que considerou ser o melhor para seguir. A equipa dos EGN.PRO fica então reduzida aos seguintes elementos

 Vitor "SCRM" Vale 
 Bruno "Bloodz" Mourão 
 Rúben "Rub3nix" Santos
 Carlos "xAims" Marques









4401