https://www.pcdiga.com/headset-razer-kraken-pro-v2-oval-verde

mousesports oficializam STYKO

A organização dos mousesports completou o seu objectivo para esta "época de transferências" ao anunciar a contratação do jogador Eslóvaco Martin "STYKO" Styk.

Dias depois de tornar oficial a  aquisição de Miikka "suNny" Kemppi à equipa dos PENTA Sports, congénere Alemã, continuaram os rumores de que os mousesports ainda não estariam satisfeitos e que as mudanças dentro da equipa não ficariam pela contratação do talento Finlandês para substituir Christian "loWel" Antoran.

Na organização dos HellRaisers desde 2015, Martin "STYKO" Styk era falado como um dos próximos jogadores a explodir e finalmente revelar todo o seu talento, podendo esta movimentação para os mousesports ajudar o jogador a desbloquear todo o seu potencial.


STYKO é a peça final deste novo puzzle dos mousesports para atacar a nova temporada.

Depois de um desapontante registo no Major da PGL, os mousesports concluem assim as suas movimentações para esta silly season, não sendo expectáveis mais mexidas, seja entradas ou saídas pois a equipa necessita de manter um núcleo duro de 3 jogadores -  Chris "chrisJ" de Jong, Tomáš "oskar" Šťastný, Robin "ropz" Kool - para manter o seu lugar no próximo qualificador principal do Major ainda não anunciado pela Valve, que irá decorrer no início de 2018.

De saída dos mousesports está o último jogador Alemão que ainda restava, Denis "denis" Howell, que diz assim adeus à organização Alemã e cujo futuro poderá passar pelos PENTA, ainda que não confirmado nesta altura. A organização de origem Alemã fica assim com um lineup 100% internacional, contando com jogadores de 5 nacionalidades diferentes.

Os agora reduzidos a quatro HellRaisers podem não se ficar só pela perda do seu talento proveniente da Eslováquia pois, como já tinhamos adiantando no nosso portal, Kirill "ANGE1" Karasiow está em contactos com a organização dos Natus Vincere para uma eventual transferência, não estando ainda confirmada neste momento a sua saída.

A equipa dos mousesports fica assim constítuida por:

 Chris "chrisJ" de Jong
 Tomáš "oskar" Šťastný
 Robin "ropz" Kool
 Miikka "suNny" Kemppi
 Martin "STYKO" Styk







1260