Depois dos rumores em relação a possíveis alterações no lineup dos OpTic Gaming, eis que surgem as confirmações. A organização confirmou a saída de James "hazed" Cobb. A decisão foi anunciada no novo episódio da série Visions, transmitida em livestream no canal da Twitch da organização.

O antigo coach da equipa encontrava-se no lineup dos norte americanos desde que Jason "jasonR" Ruchelski deixou a equipa, em junho deste ano. hazed confirmou ainda através do seu twitter oficial que não irá voltar a treinar os OpTic, mostrando-se disponível para novas propostas.


hazed encontrava-se no lineup dos OpTic desde que jasonR deixou a equipa (Foto por HLTV)

Ainda no mesmo episódio, o CEO dos OpTiC Gaming confirmou que Oscar "mixwell" Cañellas deve estar também de saída do lineup. Hector "HECZ" Rodriguez admitiu que nada está confirmado, mas que os esforços estão a ser feitos para que o jogador espanhol possa voltar à Europa.

Ao longo das passadas semanas, surgiu o rumor que mixwell poderia estar a caminho dos mousesports, rumor esse que já foi dissipado pelas contratações de Miikka "suNny" Kemppi, e a ainda ontem confirmada a aquisição de Martin "STYKO" Styk, proveniente dos HellRaisers.

Para já, o lineup dos OpTic Gaming fica reduzido aos seguintes elementos:

 Will "RUSH" Wierzba
 Keith "NAF" Markovic
 Tarik "tarik" Celik
 Óscar "mixwell" Cañellas