https://www.pcdiga.com/teclado-mecanico-razer-blackwidow-chroma-v2-pt

Oficial: Zeus e seized de regresso aos Natus Vincere!

Depois de vários rumores nas últimas semanas e de algumas oficializações por parte dos Natus Vincere, tal como a saída de GuardiaN e de seized da equipa principal, é agora anunciado que o eterno capitão desta equipa, Danylo "Zeus" Teslenko e Denis "seized" Kostin estavam de volta ao lineup da equipa.

Depois da transferência de Ladislav "GuardiaN" Kovacs para a Super equipa internacional dos FaZe, muitos foram os jornalistas que adiantaram que eletronic e ANGE1 estariam em conversas com a equipa dos NaVi para serem os reforços desta silly season, no entanto o desejo de voltar a ter Zeus a representar a organização falou mais alto, e torna-se de novo no capitão, voltando também seized para o lineup após fracassar nas suas funções de IGL, tendo a certeza que voltará a demonstrar o seu CS na sua melhor forma.


Zeus, o eterno capitão, volta à casa onde a sua lenda começou
.

Os Natus Vincere colapsaram no último Major da PGL ao falhar a qualificação para os Playoffs e o consequente estatuto de Lendas, tendo de passar pelo qualificador para o próximo Major de CS:GO. A equipa que se esperava que finalmente fica-se como contender permanente a um título de Major após a entrada de Aleksandr "s1mple" Kostyliev não conseguiu confirmar o estatuto, tendo no seu passado duas finais consecutivas perdidas para EnVyUs e Luminosity.

Já Zeus, após ter sido afastado dos Natus Vincere, acabou por não desistir "enquanto não ganhasse um Major", tendo liderado a equipa dos Gambit à qual se juntou a uma inédita conquista para a região do CIS, vencendo o último Major na Polónia frente aos surpreendentes Immortals na final do mesmo. Já com missão cumprida, o jogador volta assim a casa para ajudar os NaVi a conquistar um título de Major.

A equipa dos Natus Vincere fica assim com:

 Denis "seized" Kostin
 Egor "flamie" Vasilyev
 Ioann "Edward" Sukhariev
 Aleksandr "s1mple" Kostyliev
 Danylo "Zeus" Teslenko







2529