O jogador João "Horvy" Horvarth acabou de anunciar na sua página oficial de Facebook que deixa de fazer parte da organização dos K1CK Esports Club.

A ligação de 7 meses entre o jogador e a equipa termina assim com a saída do mesmo, relembrando que o jogador Brasileiro deixou desde cedo a sua marca na equipa, sendo um jogador explosivo e com bastante qualidade na sua AWP. Com origens no CS brasileiro, a transição do jogador para Portugal e para a scene Europeia começou logo com a participação nos K1CK, dando nas vistas e chamando o interesse de organizações internacionais.

Com a camisola preta e amarela, o jogador venceu o torneio Online do ASUS ROG Invitational, conquistou o primeiro lugar no Minho Eletronic Sports Cup naquele que foi o seu primeiro evento offline e conseguindo a presença na final do 4Gamers, onde a equipa dos K1CK ficaria em segundo lugar após uma final renhida com os Space Soldiers.


A ligação de 7 meses entre Horvy e K1CK chega ao fim.

O talento do jogador fez com que fosse associado a uma possível movimentação para a equipa Brasileira dos Immortals, que atua na scene Norte Americana, no entanto acabaria por ser Vito "KnG" Giuseppe o escolhido para integrar a equipa finalista do último Major de CS:GO, onde acabariam por perder na final contra os Gambit naquele que era o primeiro Major para a organização e para alguns dos jogadores presentes.

Desde então, os K1CK ficaram com um rendimento abaixo daquilo que era esperado deles, não tendo sequer conseguido o apuramento para a fase final em LAN do qualificador nacional ASUS ROG Masters, tendo perdido na semifinal do primeiro qualificador aberto frente à equipa dos Defs num BO3 e frente aos EGN.Pro já no segundo qualificador, também na meia final, deixando assim de fora dos qualificadores a equipa que muitos consideravam como Top 1 nacional indiscutível.

A saída de Horvy ainda não tem explicação por parte dos jogadores ou organização, podendo haver mais novidades num futuro próximo. Resta saber qual a continuidade que o jogador dará à sua carreira de CS:GO e se as saídas nos K1CK ficarão por aqui, naquele que se avizinha como um período de testes para os K1CK tentarem retomar o top nacional.

O lineup dos K1CK fica assim reduzido a:

 Christopher "Mutt" Fernandes 
 Ricardo "rmn" Oliveira
 João "KillDreaM" Ferreira
 Pedro "Million" Teixeira