Depois de ter sido anunciado que o jogador estaria de malas feitas e pronto a despedir-se dos K1CK eSports Club para se juntar a um outro projecto, é agora revelado que o jogador Brasileiro que residia em Portugal irá juntar-se à equipa que foi finalista do último Major de CS:GO, Immortals.

A equipa de base Brasileira que atua na Scene Norte Americana já tinha estado de olho no jogador e iniciado contactos antes do Major, no entanto acabou por optar por Vito "kNgV" Giuseppe pois o jogador não conseguiu reunir todas as condições para se mover em definitivo para os Estados Unidos da América.



Horvy estará prestes a ser oficializado nos Immortals.

Com os detalhes do contracto já finalizados com o jogador, apenas falta que o pedido de visto por parte do jogador Brasileiro seja aceite, algo que falhou da última vez que tentou já no passado mês de Maio e que o pagamento da transferência do jogador seja feito para a organização dos K1CK.

Faltará esperar pelo anúncio oficial para se saber que jogador irá o prodígio de 18 anos substituir ou se irá apenas entrar na equipa enquanto sexto jogador, aguardando-se que novas informações sobre a oficialização do jogador e qual o lineup principal dos Immortals seja lançado para o público.

Os Immortals irão ficar com os seguintes jogadores:

 Henrique "hen1" Teles
 Ricardo "boltz" Prass 
 Lucas "lucas" Teles
 Lucas "steel" Lopes
 Vito "kNg" Giuseppe
 João "horvy" Horvath