A bomba está lançada dentro da equipa finalista do último Major de CS:GO organizado pela PGL. Segundo fontes próximas da equipa comunicaram ao famoso portal de notícias hltv.org,  o conjunto de jogadores  Lucas "LUCAS1" Teles, Henrique "HEN1" Teles e Vito "kNgV-" Giuseppe pediram todos ao CEO da organização dos Immortals para abandonar a equipa após ter estalado o verniz com os restantes membros da equipa e com o coach da mesma.

Esta notícia vem no seguimento da iminente contratação do jogador Brasileiro dos K1CK João "horvy" Horvath cujo anúncio oficial estaria por dias, visto que só faltaria pagar o valor da transferência para a organização Portuguesa e que o pedido de visto fosse aceite, naquela que é a segunda tentativa por parte do jogador após ter falhado em Maio o mesmo pedido.


O trio dos Immortals estará bastante interessado em criar uma equipa com fnx. (Foto por Hltv.org)

Já o polémico jogador Lincoln "fnx" Lau, o mais jovem campeão do Mundo do antigo CS 1.6 com apenas 16 anos de idade na altura, continua ligado à organização dos Immortals e listado para transferência após ter tido problemas internos com elementos deste lineup.

Já com essas diferenças postas de parte, aparentemente voltará a emergir um lineup com os gémeos Teles, o prodígioso AWPer kNg e com o explosivo fnx, falando-se e pondo-se a hipótese do jogador dos Liquid  Jonathan "EliGE" Jablonowski fechar este lineup devido ao seu à vontade para com a língua Portuguesa, tornando este NA shuffle completamente imprevísivel.

Veremos quais os desenvolvimentos em torno da situação dos Immortals e se alguma organização está disponível para ficar com esta potencial equipa, falando-se nos últimos dias em rumores que jogadores dos Immortals estariam a caminho dos OpTic, com o CEO dos Immortals a dizer aos jogadores que não irá barrar uma transferência dos mesmos, desde que a claúsula de rescisão seja activada.

Os Immortals contam com os seguintes jogadores:

 Henrique "hen1" Teles
 Ricardo "boltz" Prass 
 Lucas "lucas" Teles
 Lucas "steel" Lopes
 Vito "kNg" Giuseppe
 João "horvy" Horvath
 Lincoln "fnx" Lau