Conforme noticiado pelo Fraglíder aquando da oficialização do jogador Ladisláv "GuardiaN" Kovács nos FaZe Clan, no passado dia 3 de Agosto, o rumor de que o jogador Sueco Olof "olofmeister" Kajbjer estaria próximo de se juntar a esta super equipa voltou a surgir e a ser adiantado pelo Flickshot.fr, portal que costuma anunciar rumores de mudanças de lineup com bastante precisão nas equipas de topo internacionais.

Na altura, nós reportamos que a equipa de CS:GO dos fnatic estaria perto de um colapso semelhante ao dos Natus Vincere – que entretanto já fecharam o seu lineup ao fazer retornar Danylo "Zeus" Teslenko e Denis "seized" Kostin – com Olof "olofmeister" Kajbjer e Dennis "dennis" Edman perto de se separar dos restantes jogadores dos fnatic.


A confirmar-se, os FaZe Clan irão assegurar um dos melhores jogadores do mundo de anos transactos.

O jogador que marcou uma era com as cores dos fnatic poderia assim juntar-se a uma das equipas que melhor se tem movimentado no mercado e que viu um grande crescimento no rendimento da equipa após contractar o jogador Nikola "NiKo" Kovac aos mousesports, um dos jogadores com mais talento e grande promessa para chegar ao estrelato na luta pelo lugar de melhor do mundo.

Com inícios de carreira nos LGB, equipa Sueca que surpreendeu tudo e todos no segundo Major de CS:GO ao chegar às meias finais em Katowice no ano de 2014, a casa de olofmeister desde então é na organização dos fnatic. Atualmente, a equipa Sueca vive o seu período mais negro com baixo rendimento durante bastantes meses consecutivos, tendo feito diversas mudanças para tentar resolver o seu problema e voltar às performances de outros tempos, mas sem sucesso. As diversas trocas efectuadas com os GODSENT podem agora chegar ao fim e marcar uma nova era para Olof "olofmeister" Kajbjer, que a juntar-se aos FaZe Clan terá novamente a oportunidade de discutir torneios e Majors.

Estas mudanças movimentadas pelos FaZe Clan após terem desapontado no Major passado ao ficar no último lugar do Swiss Format poderão terminar na maior super equipa internacional da história do CS:GO, que ao que tudo indica será constítuida por:

 Håvard "rain" Nygaard
 Finn "karrigan" Andersen
 Nikola "NiKo" Kovač
 Ladislav "GuardiaN" Kovács
 Olof "olofmeister" Kajbjer