Com o crescimento constante e melhoria das mecânicas do CS:GO, cada vez mais são os jogadores que atingiram estatutos lendários em versões anteriores do Counter-Strike a mostrar interesse em voltar. Depois de já termos noticiado que Martin "trace" Heldt estaria de volta após uma longa pausa para tentar a sua sorte novamente no CS:GO, agora foi anunciado um lineup que junta talento sueco e dois grandes nomes do CS 1.6, Mattias "Snajdan" Andersen e Rasmus "Gux" Ståhl.

Para já com o nome de Blank, a equipa procura competir ao mais alto nível dentro da scene internacional e realmente mostrar que os "esquecidos" pela scene atual estão de volta para ficar, estando empolgados para treinar juntos e realmente mostrar o seu valor. Num lineup cheio de experiência competitiva, a adaptação para o CS:GO está a ser feita pelos jogadores naquilo que consideram ser um processo natural e que virá com o tempo, considerando que a falta de horas em relação aos outros jogadores profissionais da scene é algo que irá ser resolvido.


Snajdan está de volta ao CS:GO com 31 após voltar a retirar-se em 2013. (Foto por hltv.org)
 
Já com 31 anos, Mattias "Snajdan" Andersen representou no início do milénio equipas como os 4Kings e Adrenaline para posteriormente se juntar aos SK Gaming, onde começou uma era com vitórias em competições como a aclamada CPL, torneio que qualquer jogador sonhava jogar na altura do CS 1.6.

A juntar-se ao famoso IGL – que já falhou a sua primeira tentativa de voltar ao jogo em 2013 pelos Begrip – estarão caras conhecidas como Mathias "pauf" Köhler, Frej "kHRYSTAL" Sjöström e Daniel "t3h f4rm3r" Börzsönyi, jogadores mais experienciados no Global Offensive e que neste momento estavam mais apagados no mapa da scene internacional, voltando assim neste lineup que fica completo com a entrada do Sueco Rasmus "Gux" Ståhl, que também estava a voltar ao CS:GO na equipa denominada Gux & Friends.

Este lineup está neste momento à procura de organização, podendo ser contactados por email em [email protected], possuíndo os Blank o seguinte quinteto:

Mattias "Snajdan" Andersen
 Rasmus "Gux" Ståhl
 Mathias "pauf" Köhler
 Frej "kHRYSTAL" Sjöström
 Daniel "t3h f4rm3r" Börzsönyi