A equipa espanhola dos x6tence anunciou uma alteração no seu line-up com a saída de Glade "bladE" Barcena que irá parar de competir por um período de tempo indefinido, esta decisão foi tomada por parte do jogador por motivos pessoais.

Vindo dos ex-k1ck.es, o jogador integrou-se no line-up no início do ano e teve como melhores resultados um primeiro lugar na GAME Stadium 2017 e um 3º/4º lugar na ESL Masters España. Mais recentemente e por sinal a sua ultima participação pelos x6tence foi no qualificador EMEA para o evento de $250,000 do ROG Master onde acabaria por ser eliminado na semi-final pelos HAVU, equipa que viria a sagrar-se vencedora do mesmo.

bladE integrou tanto a equipa portuguesa e espanhola dos k1ck

bladE representou tanto a equipa portuguesa como espanhola dos k1ck.

Jogador conhecido da comunidade Portuguesa, Glade "bladE" Barcena foi companheiro de equipa de Christopher "mUt" Fernandes e Ricardo "rmn" Oliveira na sua primeira experiência internacional, onde os p@p@d@s estiveram bem perto de se qualificar para um Major de CS:GO, tendo ficado pelo caminho no qualificador final. Posteriormente, e já com o duo português de regresso à icónica camisola preta e amarela, o jogador Espanhol acabaria por reforçar a equipa em Maio de 2016 ao substítuir na altura o jogador Bruno "riised" Melo.

Para compensar esta saída foi contratado Hugo "HugoXD" Hallgren como novo jogador dos x6tence, jovem jogador Sueco que já era cara conhecida do seu compatriota Nicolas "Plopski" Gonzalez, também jogador da equipa Espanhola, uma vez que estes já foram colegas de equipa quando jogaram pelos Atleterna. Será interessante ver como é que a equipa dos x6tence aborda o tema das comunicações dentro do jogo, visto que o seu novo reforço não sabe falar a língua Espanhola.

Com a seguinte alteração o lineup atualizado dos x6tence é:

 Aitor "SOKER" Fernández
 David "Kairi" de Miguel
 Antonio "FlipiN" Rivas del Rey
 Nicolas "Plopski" Gonzalez
 Hugo "HugoXD" Hallgren