Depois de uma primeira edição realizada há cerca de três meses, o Worten Omen Game Challenge está de volta. Desta feita, o torneio contará novamente com os dois jogos mais mediáticos da scene nacional, Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends.

A primeira edição do Worten Omen Game Challenge foi conquistada, no que toca a CS:GO, pelos Alientech, já em League of Legends, a conquista do prémio coube a uma mix, os Ovelhas Negras. Para esta edição, a organização manteve o valor dos prémios, estando assim em jogo 10 000€ entre os dois torneios.

Os qualificadores para League of Legends começam já entre os dias 20 e 24, sendo esta a data do primeiro. No que toca a Counter-Strike: Global Offensive, o primeiro qualificador decorrerá entre os dias 13 a 15 de Outubro. A segunda oportunidade para as equipas se classificarem para o torneio principal decorrerá, para CS:GO, entre os dias 3 e 5 de Novembro, enquanto para LoL entre os dias 25 e 29 de Outubro. Para saberes mais sobre os qualificadores clica aqui.

As grandes finais deste torneio, que foram disputadas online, serão realizadas em plena Lisbon Games Week, entre os dias 16 e 19 de Novembro na FIL.

O FRAGlíder continuará a trazer-te todas as novidades.