A scene nacional de Counter-Strike: Global Offensive viu neste Verão bastantes dos seus melhores jogadores rumar a Espanha para obter melhores condições de jogo e dar um passo em frente na sua carreira. No início do mês de Agosto, anunciamos que o jogador Fábio "BuJ" Ferreira que jogava nos Electronik Generation e o jogador Renato "Renatohaxx" Gonçalves que fazia parte dos Guardians tinham ingressado em conjunto numa nova equipa Ibérica, os Wild Gaming.

Os WildGaming não foram os únicos a vir pescar a Portugal e uma das maiores organizações do País vizinho foi buscar aquele que é um dos mais icónicos duos portugueses que atuava na equipa dos K1CK. Christopher "MuT" Fernandes e Ricardo "rmn" Oliveira que já jogaram por diversas vezes juntos no CS 1.6 e no CS:GO iriam continuar juntos numa nova aventura, ingressando nos Giants naquela que é a sua segunda experiência ibérica, após criarem os p@p@d@s que posteriormente representaram os OverGaming.


A equipa de Renatohaxx e BuJ recebe um novo jogador no seu lineup, oriundo dos Giants.

De saída do lineup dos WildGaming está Alejandro ”Snappi” López que se desvinculou por decisão unânime do contrato que o ligava à organização, tornando-se agora num jogador livre para assinar e representar outra equipa. Para colmatar esta vaga, os WildGaming onde atuam Fábio "BuJ" Ferreira e Renato "Renatohaxx" Gonçalves chegaram a acordo com a organização dos Giants para que o jogador Javier “VaSiLi” Huélamo fique cedido até ao final do ano.

Ambas as partes chegaram a acordo para a cedência do jovem promissor que apesar de estar ligado à organização dos Giants, perdeu bastante espaço e visibilidade no lineup activo da mesma após chegarem os portugueses Christopher "MuT" Fernandes e Ricardo "rmn" Oliveira, tendo agora uma oportunidade de continuar a jogar por empréstimo ao mais alto nível em Espanha e continuar a evoluir.

A equipa dos Wild Gaming fica assim composta por:

 Fábio “BuJ” Ferreira
 Renato “renatoohaxx” Gonçalves

 Zuhir “Jibrix” Mohammad
 Héctor “feR” Fernández
 Javier “VaSiLi” Huélamo