Durante a noite do dia de ontem, a organização dos ForTheWin eSports Club aproveitou para anunciar o retorno da sua divisão PRO ao Counter-Strike: Global Offensive, promovendo para o efeito a equipa do jogador Diogo "dixon" Santos que já fazia parte dos FTW, jogando até agora com a tag FTW.EVO.

A equipa dos FTW.Evolution conseguiu recentemente alcançar bons feitos no panorama de CS:GO nacional, tendo por via dos seus resultados garantido o apuramento para a fase regular da LPGO. Após terem conseguido a qualificação para o evento que se realizou no ISMAI no fim de semana passado – o qualificador fechado da LPGO – a equipa conseguiu assegurar o terceiro lugar do grupo A que se jogou no primeiro dia do evento, acabando com 2 vitórias em 4 jogos.


A equipa capitaneada por dixon é promovida e marca o regresso da divisão PRO dos FTW.

Contando já com a presença na fase regular da LPGO e com o convite para o qualificador fechado da 4Gamers Porto, que irá ser jogado nos dias 23 e 24 de Setembro e que terá 3 lugares disponíveis para a fase final do evento, a equipa sofreu no entanto mudanças no seu lineup.

O jogador Francisco "muzt" Bento não irá prosseguir com a equipa nesta nova étapa e dará o seu lugar no lineup a David "stavie" Marques, que já é um jogador conhecido para alguns dos elementos dos agora FTW.PRO que se juntaram a stavie em outros projectos, sendo eles Diogo "dixon" Santos e Válter "gaMbleR" Correia.

Ao site dos FTW, o novo capitão de equipa da divisão PRO deixou as seguintes palavras: "É com muito orgulho que volto a representar a FTW na divisão PRO, sempre foi o objetivo da equipa desde a entrada na EVO. É um sentimento de conquista, mas ao mesmo tempo desafiante visto que agora mais do que nunca temos de mostrar que merecemos estar aqui. Posso garantir que vamos tentar sempre lutar pelos lugares cimeiros de qualquer torneios onde entrarmos. Um grande obrigado ao Bullet e ao Teodosius por terem sempre acreditado em nós."

A equipa dos FTW.PRO é agora composta por:

 Diogo "dixon" Santos
 Daniel "justinsingle" Brito
 João "w0rms" Cerdeira
 Valter "gaMbleR" Correia
 David "stavie" Marques