No dia em que a sua equipa foi eliminada do segundo qualificador aberto do torneio Famalicão Extreme Gaming, Rúben "Rub3nix" Santos anunciou na sua página do facebook que a sua aventura no mundo do CS competitivo irá sofrer uma interrupção ainda sem saber se será definitiva.

O agora ex-jogador dos Hexagone.Cubo Magnético lamenta que exista uma incompatibilidade com o horário do seu trabalho profissional e que o mesmo estaria a prejudicar a sua equipa caso continuasse a competir, ainda assim apesar do seu afastamento das competições Rúben "Rub3nix" Santos anunciou que vai continuar perto da comunidade e irá apostar mais no seu stream.


Os Hexagone.Cubo Magnético ficam assim reduzidos a 4 elementos

Conhecido como Carequinha pela comunidade representou organizações como K1CK, Alientech, Império Multimedia e os Electronik Generation e contou com participações em torneios como WESG Europe Finals 2016, ESWC 2016, DreamHack Valencia 2016 e 4Gamers. O mais recente projecto, anunciado no inicio do mês de Setembro, onde Rúben "Rub3nix" Santos estava inserido foi os Hexagone.Cubo Magnético que começaram com um resultado positivo quando obtiveram a qualificação para a Moche LPGO, mas que agora chegou ao fim para o jogador.

Rúben "Rub3nix" Santos deixou ainda um agradecimento aos Hexagone apesar de a sua passagem ter sido curta.

Os restantes elementos dos Hexagone.Cubo Magnético são:

 Pedro "rezet" Tomé
 Bruno "BLOODZ" Mourão
 José "Misk" Rangel
 Gonçalo "vastik" Garcia